23ª edição da Revista Mais Glória: Mães centenárias

Índice

Sob os sussurros maternos nos tocando de forma inspiradora, baseado nas reflexões que por certo figuraram como mantra no decorrer dos últimos dias, a nossa 23ª edição ainda engessada pelos aplausos do quarto aniversário, chega de mãos dadas com a sociedade do alto e amplo sertão, além de alguns pontos estratégicos na capital, como sempre trazendo algumas novidades e sobretudo revelando os nossos talentos, que sem “bolsa incentivo” consegue apostar em suas vocações e de forma tímida porém sadia contar a nossa história com transparência.

Registramos, um momento nobre na vida da revista, por ter sido escolhida pela Câmara de Vereadores de Nossa Senhora da Glória como o meio de comunicação escrito mais importante no ano de 2015.

Trazemos a público a figura lendária de um gloriense que exerceu importantes cargos públicos e se eternizara como o gloriense que mais se preocupou em trazer recursos para o nosso município e nunca foi envolvido nem se quer citado violando as leis de Deus ou dos homens, e nunca se permitiu disputar cargos políticos. Eraldo Aragão.

Homenageamos também outro Eraldo, Eraldo Alves, um vocacionado musico que amparado pela sua humildade e a sua vontade de crescer profissionalmente, tem percebido que essa é a hora e nos brinda com o seu CD bastante criativo intitulado “IMPREVISÍVEL“.

Na coluna conhecendo Glória, essa tão esperada coluna, falamos da beleza do povoado Barra das Almas onde testemunhamos a grandeza de um povo humilde que se fazem grandes pela simplicidade.

Assim convidamos para desfrutar deste legado que fora criado pensando em você que se felicita cada vez mais com a Mais Glória em suas mãos.

Veja mais na Revista Mais Glória:

Veja também