23ª edição da Revista Mais Glória: Mães centenárias

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
Share on whatsapp

Sob os sussurros maternos nos tocando de forma inspiradora, baseado nas reflexões que por certo figuraram como mantra no decorrer dos últimos dias, a nossa 23ª edição ainda engessada pelos aplausos do quarto aniversário, chega de mãos dadas com a sociedade do alto e amplo sertão, além de alguns pontos estratégicos na capital, como sempre trazendo algumas novidades e sobretudo revelando os nossos talentos, que sem “bolsa incentivo” consegue apostar em suas vocações e de forma tímida porém sadia contar a nossa história com transparência.

Registramos, um momento nobre na vida da revista, por ter sido escolhida pela Câmara de Vereadores de Nossa Senhora da Glória como o meio de comunicação escrito mais importante no ano de 2015.

Trazemos a público a figura lendária de um gloriense que exerceu importantes cargos públicos e se eternizara como o gloriense que mais se preocupou em trazer recursos para o nosso município e nunca foi envolvido nem se quer citado violando as leis de Deus ou dos homens, e nunca se permitiu disputar cargos políticos. Eraldo Aragão.

Homenageamos também outro Eraldo, Eraldo Alves, um vocacionado musico que amparado pela sua humildade e a sua vontade de crescer profissionalmente, tem percebido que essa é a hora e nos brinda com o seu CD bastante criativo intitulado “IMPREVISÍVEL“.

Na coluna conhecendo Glória, essa tão esperada coluna, falamos da beleza do povoado Barra das Almas onde testemunhamos a grandeza de um povo humilde que se fazem grandes pela simplicidade.

Assim convidamos para desfrutar deste legado que fora criado pensando em você que se felicita cada vez mais com a Mais Glória em suas mãos.

Veja mais na Revista Mais Glória:

Deixe sua opinião, nos ajude a melhorar!