Chegou a 24ª edição da Revista Mais Glória

Índice

Sob os roncos barulhentos do adeus ao São João e a alegria do despertar de São Pedro, entre uma gota e outra dos primeiros sinais definitivos da chegada do inverno em nossa região, concluímos a nossa 24ª edição, cheios de novidades e felizes com algumas descobertas.

Na capa, destacamos um empreendimento que vem confirmar a pujança do sertanejo, e a certeza de que é plantando que se colhe. O referido projeto genuinamente gloriense, vem revolucionar um segmento que até pouco tempo dependíamos em cem por cento de profissionais de outras cidades.

Ainda, na coluna de saúde trazemos uma matéria sobre restaurações de amálgama, que acreditamos alcançar uma margem elevada dos nossos fieis leitores, sob tudo aqueles que tem problemas bucais ou ainda possui dúvidas sobre os materiais.

Cobrado por alguns leitores retornamos a coluna noticias rápidas, com um pouco do muito que corre pelo nosso município, o Brasil e o mundo.

Fomos a um dos extremos do nosso município que faz divisa com o município de Carira/SE e encontramos o povoado Aningas, preservando valores que dignificam todo o nosso município, além de uma beleza rara e pouco difundida. Um povo humilde e bastante hospitaleiro, preservadores de uma cultura em extinção, a gratidão.

Tudo isso e muito mais, fora criado para que você mantivesse Mais Glória em suas mãos.

Share on facebook
Share on linkedin
Share on twitter
Share on email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Outros Posts

Blog

10 dicas para vender mais na internet

10 dicas para vender mais na internet Para vender mais na internet, em termos simples, aumentar a taxa de conversão é o objetivo de uma

Blog

Vantagens de ter um E-commerce em 2020

O ano nem chegou na metade, e você já pensa em se destacar no ano que vem. Quais tendências do e-commerce podem ser esperadas em