Sob os roncos barulhentos do adeus ao São João e a alegria do despertar de São Pedro, entre uma gota e outra dos primeiros sinais definitivos da chegada do inverno em nossa região, concluímos a nossa 24ª edição, cheios de novidades e felizes com algumas descobertas.
Na capa, destacamos um empreendimento que vem confirmar a pujança do sertanejo, e a certeza de que é plantando que se colhe. O referido projeto genuinamente gloriense, vem revolucionar um segmento que até pouco tempo dependíamos em cem por cento de profissionais de outras cidades.
Ainda, na coluna de saúde trazemos uma matéria sobre restaurações de amálgama, que acreditamos alcançar uma margem elevada dos nossos fieis leitores, sob tudo aqueles que tem problemas bucais ou ainda possui dúvidas sobre os materiais.
Cobrado por alguns leitores retornamos a coluna noticias rápidas, com um pouco do muito que corre pelo nosso município, o Brasil e o mundo.
Fomos a um dos extremos do nosso município que faz divisa com o município de Carira/SE e encontramos o povoado Aningas, preservando valores que dignificam todo o nosso município, além de uma beleza rara e pouco difundida. Um povo humilde e bastante hospitaleiro, preservadores de uma cultura em extinção, a gratidão.
Tudo isso e muito mais, fora criado para que você mantivesse Mais Glória em suas mãos.