Em plena campanha do Setembro Amarelo criado com a finalidade de estimular a prevenção do suicídio por meio de conversas sobre o tema, por parte dos vários segmentos religiosos e sociais, e sufocado pelas cordas que suicidam a democracia brasileira a véspera de mais uma eleição e em pleno aniversário dos 88 anos de Glórias em Glória, surge a nossa 25ª edição.

Com mensagens emocionantes, sobre temas que interessam aos nossos leitores, pela beleza do cuidado em enaltecer os nossos valores, a nossa gente.

É mês de aniversário da cidade de Nossa Senhora da Glória/SE, e trazemos um resumo sobre a sua origem e homenagens a alguns dos vossos filhos em nome de tantos outros que fizeram da Boca da Mata uma Glória.

Na coluna de saúde, orientações sobre a importância do uso de lentes de contato dentais.

Dada à pujança da nossa bacia leiteira, na coluna vida animal, temos dicas de como produzir leite de boa qualidade.

Entre tantos os glorienses que tão bem representam a cidade evidenciamos a artista plástica Maria Goís, essa figura que nos enobrece pelo seu exemplo, qual chega aos 80 anos com uma agenda concorrida.

E o nosso gloriense Geraldo O. Aragão, que em defesa a cultura das letras, vai ao Rio de Janeiro e entre outras ações que recheiam a sua pasta, assume a vice-presidência da Associação Brasileira de Literatura de Cordel.

Esse é o resumo do que visando popularizar os valores dos sertões nordestinos, trazemos até você.

Uma boa leitura a todos.

Veja mais acessando: revistamaisgloria.com