Veja no vídeo como é muito simples abrir um ticket na Área do Cliente com esta medida visa agilizar a execução dos serviços, diminuindo o tempo de recolhimento do material nas redes sociais e evitando a perda de arquivos essenciais.
Informamos que não receberemos solicitações de Ordem de Serviço por Redes Sociais (Facebook, Whatsapp) as (OS) deverão ser emitidas via área do cliente ou e-mail com todo material anexo.
Abrindo um Ticket
1) Acesse o site enium.com.br em seguida no menu superior do lado direito clicar em “Área do Cliente”.
2) Coloque o seu e-mail e a sua senha cadastrada em nosso painel.
3) No menu procure pelo “Abrir Ticket”.
4) Selecione o departamento desejado que são: Suporte técnico, Comercial/Financeiro e Design Gráfico.
5) Depois de selecionar o departamento desejado você deve preencher todo o formulário como:
- Assunto (Título do seu Ticket)
- Serviço Relacionando ( Para qual hospedagem ou site)
- Mensagem (Todas informações necessária para a resolução do seu ticket)
- Anexo ( Se precisar enviar alguma imagens)
6) Por fim você deve colocar a verificação de SPAM Bot e clicar no botão “Enviar”.
Pronto, o seu ticket foi criado e em seguida o responsável pelo departamento irá responder e solucionar o seu problema.
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