Atualização do WordPress 4.6 chegou!

- Mateus Barboza - - 17 de agosto de 2016 | - 4:16 - - Home » » - - Sem Comentários

Nesse mês de Agosto os usuários da plataforma WordPress receberam a atualização da sua mais nova versão 4.6 com grandes novidades.

Agora as atualizações do WordPress será mais simplificadas e você pode ficar na mesma página quando você for atualizar, instalar ou excluir seus plugins e temas.

O painel do WordPress agora aproveita as fontes que você já tem, tornando o carregamento mais rápido e fazendo você se sentir mais em casa em qualquer dispositivo que você usa.


 

Melhorias no editor

  • Checar link em linha.

Nunca fez um link acidentalmente para http://enium.com.br/wordpress.org? Agora o WordPress verifica automaticamente para garantir de que você não fez.

  • Recuperação de conteúdo

Conforme você digita, o WordPress salva o seu conteúdo no navegador. Recuperar conteúdo salvo é ainda mais fácil com o WordPress 4.6.

Por trás dos bastidores a nova atualização traz

  • Sugestões de recursos

Dicas de recursos ajudam os navegadores a decidirem quais recursos buscar e preprocessar. O WordPress 4.6 adiciona automaticamente seus estilos e scripts para tornar seu site ainda mais rápido.

  • Requisições robustas

A HTTP API agora utiliza a biblioteca de Requests, melhorando o suporte ao padrão HTTP e adicionando cabeçalhos case-insensitive, requisições HTTP paralelas e suporte para nomes de domínio internacionalizados.

  • WP_Term_Query e WP_Post_Type

Uma nova classe WP_Term_Query adiciona flexibilidade para consultar informações, enquanto um novo objeto WP_Post_Type interage com tipos de posts mais previsíveis.

  • API de meta registro

A API de meta registro foi expandida para suportar tipos, descrições e visibilidade da API REST.

  • Traduções sob demanda

O WordPress irá instalar e utilizar os mais recentes pacotes de tradução para os seus plugins e temas assim que estiverem disponíveis a partir da comunidade de tradutores do WordPress.org.

  • Atualizações na biblioteca JavaScript

Masonry 3.3.2, imagesLoaded 3.2.0, MediaElement.js 2.22.0, TinyMCE 4.4.1, e Backbone.js 1.3.3 estão integrados.

  • APIs do Personalizador para definição de validação e notificações

Configurações agora tem uma API para impor restrições de validação. Da mesma forma, os controles do Personalizador agora suportam notificações que são usados para exibir erros de validação em vez de falhar silenciosamente.

  • Multisite, agora mais rápido do que nunca

Cache e consultas locais detalhadas melhoraram sua experiência de administrador de rede. A adição de WP_Site_Query e WP_Network_Query ajudam no ofício de consultas avançadas com menos esforço.

Cliente da Enium Criação de Sites podem ficar tranquilo o seu site será atualizado para a nova versão do WordPress 4.6 pela nossa equipe e você terá todos benefícios da atualização da melhor plataforma de desenvolvimento de sites.

Com informações: WordPress.org

Deixe seu comentário!

Para: Atualização do WordPress 4.6 chegou!

Participe